Foto: Ricardo Duarte
Após a amarga eliminação nos pênaltis para o Caxias, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e lamentou as inúmeras chances de gol perdidas no tempo normal. Ele justificou ainda a presença de Estêvão nas penalidades – o jovem meia canhoto foi o único jogador dos dois times a errar a sua cobrança, facilitando a vida do time grená.
LEIA TAMBÉM: Torcedor do Inter invade campo com criança no colo e agride atleta e cinegrafista
“Por que as perguntas (dos jornalistas) são assim? Que alguém que errou foi mal escolhido, que alguém não estava bem. O Zico quando errou contra a França estava mal psicologicamente. Pênalti a gente erra e alguém iria errar. Estêvão disse que estava em condições de bater. Matheus Dias eu botei também, é um garoto, bateu bem. Estêvão errou. Futebol é duro, mas não temos que apontar o dedo para ninguém. Não podemos ser injustos com o futuro de um jogador. Veteranos e jovens erram. Achei que ele era o melhor para estar lá naquele momento”, explicou Mano.
Publicidade
A partir de agora, o Inter volta as atenções para a Copa Libertadores da América. A partir das 21 horas de hoje, o clube conhece os adversários na fase de grupos do torneio continental, que começa na próxima semana. O sorteio acontece na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTE NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.