Nenhum brasileiro figura na seleção de 2014 da Uefa, nem mesmo Neymar está entre os 11 jogadores escolhidos em uma eleição popular no site da entidade. Mais de oito milhões de internautas participaram da votação.
A Alemanha é o país com o maior número de jogadores na seleção. Três dos onze escolhidos fazem parte do time campeão da Copa do Mundo no Brasil: o goleiro Manuel Neuer, o lateral-direito/volante Philipp Lahm e o volante Toni Kroos. A Argentina teve dois atletas na lista dos mais votados: Di Maria e Messi.
No ataque, Cristiano Ronaldo foi o mais votado, com 78% da preferência dos internautas. Faz dupla com ele Zlatan Ibrahimovic, que desbancou Neymar com 28% dos votos.
Publicidade
A seleção: Neuer (Bayern/Alemanha), Lahm (Bayern/Alemanha), Sergio Ramos (Real Madrid/Espanha), Diego Godín (Atlético de Madrid/Espanha) e Alaba (Bayern/Áustria); Toni Kroos (Real Madrid/Alemanha), Ángel di María (Manchester United/Argentina) e Arjen Robben (Bayern/Holanda); Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal), Messi (Barcelona/Argentina) e Ibrahimovic (PSG/Suécia).
This website uses cookies.