ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Netflix lança três reality shows brasileiros de paquera

ads3

ads4

Qual dessas é a melhor cantada: “Você parece um príncipe” ou “Que sotaque bonito!”? Calma, você não precisa dizer agora em pleno Dia dos Namorados. Até porque vai ser bem mais interessante ver como reagem a elas os seis participantes do mais novo reality show da Netflix, O Crush Perfeito, que estreia no dia 10 de julho. E, como encontrar a alma gêmea não anda tarefa fácil, mais dois reality shows devem colocar relacionamentos e flertes à prova entre os brasileiros. Além do lançamento de O Crush Perfeito no mês que vem, a Netflix vai produzir ainda as versões nacionais de Casamento às Cegas e Brincando com Fogo, ambas a serem lançadas no próximo ano. 

Em seis episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix, O Crush Perfeito, versão brasileira do elogiado reality americano Dating Around, também original da Netflix, pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes saem de aplicativos e plataformas de namoro para buscar, em pessoa, um novo amor em São Paulo. Cada um dos solteiros vai a cinco encontros às escuras e conhece pretendentes de perfis completamente diferentes, tentando estabelecer conexões reais. Se um dos crushes parecer ser mesmo o match perfeito, um segundo encontro pode rolar em algum lugar icônico da cidade. E aí é torcer para dar liga. Para decidir, há quem beije todos os candidatos; há também quem, depois de alguns encontros, prefira ficar sozinho.

ads6 Advertising

Publicidade

Já em Brincando com Fogo Brasil, homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém para essa galera avessa a compromissos e doida por sexo casual. Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e  formar vínculos emocionais mais fortes. 

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta