ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Netflix ‘zomba’ de assinantes que assistiram especial de Natal

ads3

ads4

Aos menos 53 pessoas assistiram 18 vezes ao especial “O Príncipe do Natal”, produção da Netflix para as festas de fim de ano. A plataforma decidiu brincar com os “viciados”, que reagiram à piada.

O filme é leve e tem o estilo de romance “água com açúcar”. Segundo a sinopse da própria Netflix, o longa de 1h30 trata da história de uma jovem jornalista que é enviada a trabalho para cobrir o que se passa na vida de um príncipe prestes a se tornar rei.

ads6 Advertising

Publicidade

Usuários reagiram à provocação, alguns com bom humor, mas outros alegando invasão de privacidade, controle de uso e até perda de tempo. “Um tuíte oficial demonstra que a empresa usará dados para ridicularizar usuários; a Netflix não respeita sua base de consumidores e suas preocupações em torno do uso equivocado de dados pessoais”, disse um usuário.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta