Esportes

Netinho é vice-campeão e Brasil encerra Mundial de taekwondo com quatro medalhas

Edival Pontes, o Netinho, ficou com o vice-campeonato mundial de taekwondo na categoria até 74 quilos nesta quinta-feira, 30. A competição foi disputada em Wuxi, na China. Na decisão, o atleta foi superado pelo uzbeque Najmiddin Kosimkhojiev. Netinho também havia sido prata em 2022.

LEIA MAIS: Henrique Marques e Maria Clara Pacheco são campeões mundiais de taekwondo

Com o quarto pódio, o Brasil ficou com a sua melhor campanha na história dos Mundiais de taekwondo. Henrique Marques (até 80 quilos) e Maria Clara Pacheco (até 57 quilos) foram medalha de ouro. Milena Titoneli (até 67 quilos) também ficou com a prata.

Publicidade

LEIA MAIS: Milena Titoneli conquista a prata e leva Brasil ao terceiro pódio

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.