Foto: Vitor Silva/CBF
Atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor, na saída do gramado da Arena Pantanal, onde o Brasil empatou por 1 a 1 com a Venezuela, Neymar ficou irritado com o episódio. Após a partida, o principal astro da Seleção Brasileira disse que apenas sentiu algo tocando em sua cabeça, mas não viu o que era. Nervoso, reagiu imediatamente e proferiu xingamentos em direção à arquibancada.
Na zona mista do estádio, mais calmo, criticou a atitude do torcedor. “Obviamente é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Não vi o torcedor que arremessou. Só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, disse o camisa 10.
LEIA MAIS: Brasil apenas empata com a Venezuela em Cuiabá
Publicidade
“Esse tipo de atitude eu condeno, não tem de fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é educado. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
This website uses cookies.