Neymar sofreu lesão grave e passará por cirurgia | Foto: Vitor Silva/CBF
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo durante a partida contra o Uruguai pelas Eliminatórias e passará por cirurgia. A previsão de recuperação é estimada em seis meses.
A data e local da cirurgia ainda será definida. O departamento médico da seleção brasileira e do Al-Hilal estão em contato permanente. O clube saudita se manifestou pouco após a nota divulgada pela CBF. O time desejou boa recuperação ao seu camisa 10 e declarou que mais detalhes do tratamento serão divulgados depois.
LEIA MAIS: Fernando Diniz assume culpa por derrota do Brasil diante do Uruguai
Publicidade
É a primeira vez que Neymar tem uma lesão no joelho. Se a recuperação levar seis meses, o atacante retornaria à atividade no fim de março de 2024. A Copa América começa em junho do próximo ano.
Neymar retornou há pouco tempo de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos em jogos oficiais, entre março e setembro deste ano. Foi o maior período ausente do craque em sua carreira. O atacante vai encerrar 2023 com apenas 17 jogos realizados.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
This website uses cookies.