O início de temporada para os atuais campeões do Super Bowl não será nada tranquila. A NFL anunciou nesta segunda-feira, 11, que o quarterback Tom Brady foi punido com quatro jogos de suspensão por violação à política de integridade do jogo da liga.
Além disso, o time de Massachusetts foi multado em US$ 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões) e perderá a primeira escolha no próximo draft, além da escolha da quarta rodada em 2017.
O anúncio acontece menos de uma semana após a divulgação de uma investigação independente feita por Ted Wells, que afirmou ser “mais provável do que não” que o quarterback Tom Brady “estava ao menos ciente no geral da liberação de ar das bolas do jogo dos Patriots” no duelo contra o Indianapolis Colts pela final da Conferência Americana da NFL
Publicidade
Com a punição, o quarterback Jimmy Garappolo deve começar a temporada como titular, jogando inclusive a abertura da temporada, contra o Pittsburgh Steelers, no dia 10 de setembro. O retorno de Brady aconteceria apenas na sexta semana da temporada, justamente contra os Colts, em Indianápolis.
O jogador agora tem três dias para recorrer da suspensão. Caso não consiga reverter a punição, esta será a primeira vez que Tom Brady ficará de fora de um jogo dos Patriots desde sua contusão no joelho, em 2008.
Publicidade
This website uses cookies.