O Inter ganhou mais preocupações para o jogo de quinta-feira, 18, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21 horas. No treino desta terça-feira, 16, com muito frio no CT Parque Gigante às margens no Guaíba, o zagueiro Juan sentiu dores na panturrilha direita ainda no aquecimento. Ele foi acompanhado pelo médico Carlos Poisl ao vestiário.
O atacante Nilmar sequer apareceu no gramado e realizou trabalhos específicos no vestiário. O técnico Diego Aguirre conduziu a atividade em campo reduzido. Ernando atuou na zaga com Alan Costa e Artur voltou à lateral esquerda. Entre os volantes, Anderson e Rodrigo Dourado foram os escolhidos. Jorge Henrique foi parceiro de Alex nos postos mais adiantados e o ataque esteve formado por Lisandro López e Rafael Moura. O argentino D’Alessandro esteve entre os reservas e não teve qualquer restrição. Mesmo assim, segue fora por recomendação do departamento médico.
Após comandar o trabalho, o treinador também suou. O uruguaio aproveitou o complexo colorado e correu nos dois gramados suplementares. Com a habitual tranquilidade, sorriu e cumprimentou os jornalistas que rumavam para a sala de imprensa do CT. O último treino acontece nesta quarta-feira pela manhã e a viagem para Florianópolis será à tarde.
Publicidade
This website uses cookies.