Ausentes no empate sem gols do Inter diante do São Paulo no último domingo, 31, o meia Valdívia e o atacante Nilmar devem retornar ao Colorado já na próxima quinta-feira, 4, no duelo contra o Palmeiras, às 21 horas, no Allianz Parque. Já os meias D’Alessandro e Eduardo Sasha, lesionados, seguem em recuperação e só retornam no final do mês
De acordo com o médico do Inter, Carlos Poisl, a possibilidade de Nilmar ficar a disposição para a partida de quinta é grande. “A ideia é que ele jogue. Ele vai fazer outro trabalho, ainda não vai ter contato com os outros jogadores. Mas a previsão é de que ele possa jogar na quinta-feira”, afirmou.
Quem deve desfalcar o Inter no jogo contra o Verdão é o zagueiro Réver. Ele sentiu dores na coxa ainda na etapa inicial contra o São Paulo e precisou ser substituido no intervalo. O atleta vai realizar exames, mas a expectativa é de que ele tenha tido um estiramento muscular. “A suspeita é de estiramento muscular. Ele fará um exame para avaliar o grau da lesão”, explicou.
Publicidade
Débito com a torcida
Com um rendimento abaixo do esperado no início do Brasileirão, o Inter ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos. E o diretor de futebol Carlos Pellegrini concorda com as opiniões de quem diz que o time está em “débito” no início da competição. Ele projeta a recuperação dos pontos perdidos no Beira-Rio já na partida contra o Palmeiras. “Se não contra eles, em alguma partida precisamos buscar esses pontos que estão faltando. Estamos a apenas três pontos do segundo colocado, mas a gente sabe que no fim, esses pontos vão fazer falta”, salientou.
Publicidade
This website uses cookies.