Após a eliminação do Inter da Copa Libertadores da América, alguns jogadores podem deixar o Colorado. Aránguiz teria recebido propostas de times europeus e pode ser transferido. Já clubes mexicanos e árabes estariam atrás de Nilmar. No entanto, após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, o atacante afirmou que, no que depender dele, não deixará o Internacional.
“Estou feliz de estar no Inter, estou em casa. Para eu sair, o presidente que decide. Estou feliz aqui e gostaria de ficar”, afirmou Nilmar, deixando a decisão de uma eventual saída do clube nas mãos do presidente Vitorio Piffero. “Não vai ser dinheiro que vai me tirar”, assegurou. “Tenho que continuar trabalhando, fazer meu trabalho para que o presidente não me venda”.
O jogador ainda afirmou que não está sabendo do interesse de outros clubes. “Não recebi proposta de ninguém. Há 12, 13 anos estou no futebol profissional e a cada seis meses tem empresário que querem trabalhar e vender. Sempre deixei bem claro que vim para o Inter e estou feliz, em casa”, enfatizou. A direção colorada também desmente que existam sondagens ou propostas pelo atacante. “O Nilmar tem contrato e vai permanecer, a não ser que o presidente entenda que tenha que negociar algum jogador. Não me cabe comentar a questão financeira. Tem que esperar uma decisão do presidente”, afirmou o diretor de futebol, Carlos Pellegrini.
Publicidade
Sobre o empate sem gols com a Ponte Preta, Nilmar elogiou o desempenho da equipe, que considerou melhor na primeira etapa, e admitiu que o plantel ainda sente a eliminação na Libertadores. “Não tem o que reclamar. Poderíamos ter saído com resultado melhor, mas eles também tiveram chances. Temos que continuar trabalhando para vencer e trazer a confiança para dentro de campo”, resumiu.
This website uses cookies.