ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

No Avenida, reforçar o ataque é prioridade

Como o prazo para inscrição de novos jogadores termina no dia 13 de março, a direção do Avenida vasculha o mercado nacional para reforçar o elenco no Gauchão. A prioridade é encontrar alternativas ao setor ofensivo. Junto com o União Frederiquense, o Periquito tem o segundo pior ataque do certame estadual, com três gols em sete partidas. Ambos estão à frente apenas do Veranópolis, que balançou a rede duas vezes. Pelo menos dois atacantes devem ser anunciados nos próximos dias.

O técnico Alfinete disse que prefere não indicar as posições mais carentes. “Se eu disser que preciso de um goleiro, um zagueiro, um meio-campista e um atacante, vou estar desmotivando ainda mais o meu grupo. Acho que o elenco carece e pretendo trazer mais alguns jogadores, porque se faz necessário para compor o grupo. Mas a respeito do meu posicionamento diante do grupo, eu passo para a diretoria”, frisou o comandante, que assumiu a função na manhã de quarta-feira.

ads6 Advertising

Publicidade

O elenco treinou ontem pela manhã nos Eucaliptos. A atividade tático-técnica que ocorreria à tarde foi cancelada em razão do mau tempo, e os atletas apenas correram em volta do campo. Para o duelo contra o Caxias neste domingo em casa, às 16 horas, pela oitava rodada, Alfinete não poderá contar com  o zagueiro Léo Korte e os volantes Jonata Escobar e Wellington, todos suspensos. O atacante Giba ainda sente um desconforto muscular e é dúvida. A definição da equipe ocorre no treino hoje à tarde. Enquanto o Avenida ocupa a penúltima colocação, com quatro pontos, o time grená está em 11º lugar e soma sete.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta