A última partida entre Avenida e Inter pode ser usada como inspiração para o duelo da noite desta quarta-feira, 25. O jogo, disputado no dia 22 de janeiro de 2012 nos Eucaliptos, terminou com uma vitória do Periquito por 3 a 2, conquistada de virada, após o alviverde sair perdendo por 2 a 0.
Na ocasião, o então técnico colorado, Dorival Júnior, mandou a campo um Inter praticamente todo reserva já que, assim como atualmente, a equipe disputava a Libertadores. No primeiro tempo, Fabrício e Gilberto abriraram o placar para oos visitantes. No entanto, na segunda etapa, o Avenida mostrou poder de reação e virou o marcador com Leonardo, Alexandre e Alex Amado.
Em 2012, o Inter contava com Muriel no gol, Claudio Winck, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Elton, Sandro Silva, Fabrício e Marcos Aurélio, que saiu para a entrada de Sasha ; Gilberto, substituído por Delatorre, e Jô. Já o Avenida de Gilmar Iser tinha: Feijão; Carlos Alberto, Bill, Rafael Morisco e Dudu; Anelka, Juninho Ribeiro, Edimar e Alexandre (Augusto); Fábio Jr e Leonardo.
Publicidade
Apesar do bom resultado obtido em cima do Internacional, no Gauchão de 2012 o Avenida foi rebaixado. A equipe foi a primeira a confirmar o descenso.
This website uses cookies.