Uma tentativa de estupro foi registrada na noite desta quinta-feira, 2 de outubro, por volta das 18 horas, na Rua Luis Linassi, no Bairro Aparecida, em Segredo. O suspeito, de 35 anos, com antecedentes criminais, fugiu do local após ser confrontado pela nora da vítima.
De acordo com o registro da ocorrência, a Brigada Militar foi acionada via WhatsApp com a informação da tentativa de estupro. A vítima, de 52 anos, havia contratado o suspeito para realizar o plantio de árvores em sua residência.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil busca demais envolvidos em roubo de carga de tabaco em Santa Cruz
Publicidade
O crime ocorreu após o prestador de serviços pedir para usar o banheiro. Ao retornar, o suspeito agrediu a vítima, agarrando-a e derrubando-a sobre um sofá. Usando uma das mãos, ele apertou a boca dela para impedir que ela gritasse, enquanto tentava remover suas roupas.
O abuso foi interrompido no momento em que a nora da vítima chegou à residência. Ao flagrar a agressão, ela partiu para cima do suspeito, armada com uma enxada. O homem fugiu imediatamente do local e não foi mais localizado pela guarnição da Brigada Militar, que realizou buscas no bairro.
A vítima foi encaminhada ao hospital para a realização de laudo médico, que não constatou lesões aparentes. Posteriormente, ela foi levada à Delegacia de Polícia de Sobradinho para o registro formal da ocorrência de tentativa de estupro. A Polícia Civil investiga o caso.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.