O Bayern de Munique precisou suar a camisa e enfrentar 120 minutos de bola rolando para superar o Bayer Leverkusen e chegar à semifinal da Copa da Alemanha, nesta quarta-feira, na BayArena. Depois de um 0 a 0 no tempo regulamentar, os bávaros fizeram 5 a 3 nos pênaltis para segurem em frente na competição.
Num jogo de poucas oportunidades e sem domínio claro de uma equipe, os goleiros figuraram como os grandes destaques. Leno, do Bayer Leverkusen, fez duas defesas na cara de Lewandowski e Müller. Neuer, o paredão de Munique, salvou, de forma heroica, uma finalização de Bellarabi.
Na prorrogação, o Levekusen se esforçou e correu mais do que o adversário, que apostou no contra-ataque. Mas a valentia não foi suficiente para tirar o zero do placar.
Publicidade
Nos pênaltis, Neuer, o melhor goleiro do mundo, defendeu uma das cobranças e ajudou os Bávaros a chegarem vivos em mais uma campeonato nesta temporada.
No outro jogo das quartas de final, depois de empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, em casa, o Arminia Bielefeld, da Terceira Divisão, tirou o Borussia Mönchengladbach com vitória por 5 a 4 nos pênaltis. O brasileiro Rafael desperdiçou uma das cobranças para os visitantes.
Publicidade
This website uses cookies.