O aniversário do Avenida foi comemorado com a posse do novo mandatário do clube. Marlo João Eisenhardt, 51 anos, é o novo presidente do Periquito no biênio 2015/2016. A troca no comando do time representa o fim de uma era, já que nos últimos sete anos foi Jair Eich quem esteve a frente do Periquito, conquistando três acessos à elite gaúcha, em 2007, 2011 e 2014. No entanto, Eich segue na diretoria do Avenida, agora ocupando o cargo de vice de futebol.
Além de Marlo e Jair Eich, integram a nova diretoria do Periquito Carlinhos Brandt, como vice-presidente, Guilherme Eich, segue como diretor de futebol, Paulo Richter é o secretário, Ivan Textor é o tesoureiro e Fernanda Ruschel e Ramon Pedreira assumem a diretoria social.
Na ocasião, o Avenida também apresentou os últimos jogadores contratados para o Gauchão. Chegaram à equipe o zagueiro Vitor Hugo, de 27 anos, e Leonardo Cipriano, de 26. O defensor de 1,87m nasceu em Rolândia, no Paraná, iniciou a carreira no XV de Indaial, em Santa Catarina, e atuou basicamente naquele estado. A última equipe em que atuou foi o Inter de Lages, time pelo qual disputou a Série B do Campeonato Catarinense.
Publicidade
Cipriano já é um conhecido daqueles que acompanham o futebol santa-cruzense. O atacante atuou pelo arquirrival do Avenida, o Santa Cruz, nas temporadas 2011 e 2012. O jogador que é irmão de Doni, ex-goleiro do Liverpool, iniciou no futebol no Goiânia, atuou pelo Luverdense, Mamoré e pelo time gaúcho Novo Hamburgo, além de ter uma passagem pelo futebol português, jogando no Gil Vicente.
Após a posse da nova diretoria e a apresentação dos novos reforços, os avenidenses participaram de um jantar festivo para comemorar os 71 anos do clube. Na quarta-feira, 7, os comandados de Tonho Gil treinam apenas no turno da tarde, de olho no jogo-treino de sábado, 10, contra um combinado amador, em Linha João Alves.
Publicidade
This website uses cookies.