Funcionários e integrantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Santa Cruz do Sul (Consepro), bem como autoridades municipais, estiveram reunidos hoje para um almoço de confraternização nas dependências do Quiosque. Na ocasião, além de celebrar os feitos do ano, ocorreu a transmissão da presidência da entidade. Carlos Alberto Sehn entregou a presidência, após 11 anos, a Ivaldir Celso Trentin.
Na despedida, Sehn falou de uma primeira década marcada por muitas dificuldades financeiras, devido a deficiências na legislação que regulamentava o estacionamento rotativo do município – única fonte de renda do Consepro –, contraposta por um último ano de realizações. Com as alterações aceitas e efetivadas pelo governo municipal e pela Câmara de Vereadores, o estacionamento, segundo ele, passou a funcionar de fato, e o Consepro pôde ser mais efetivo na sua missão, de auxiliar na segurança pública de Santa Cruz.
Trentin assume com o sistema eletrônico implantado, com mais de 7 mil veículos cadastrados, e 48 funcionários em atividades nas ruas.
Publicidade
This website uses cookies.