Categories: Esportes

Novo treinador do Inter não deve ser anunciado até quarta, diz Piffero

O torcedor colorado que aguarda ansiosamente pelo anúncio do novo técnico do Inter terá que esperar. Pelo menos é o que garantiu o presidente Vitorio Piffero, em entrevista à Rádio Guaíba na manhã desta segunda-feira, 10. O mandatário do clube viajou para o Rio de Janeiro, acompanhado do vice de futebol Carlos Pellegrini, mas não entrou em detalhes sobre a viagem.

“Não posso dizer que vamos ter o novo técnico para o próximo jogo. Vamos tentar atingir as nossas pretensões nesta busca e queremos um profissional que fique até dezembro de 2016”, disse, já adiantando que Odair Hellmann vai permanecer como treinador interino pelo menos até a partida da próxima quarta-feira, 12, contra o Fluminense, no Estádio Beira-Rio.

Alguns treinadores que estão na mira do Inter residem no Rio de Janeiro, entre eles Mano Menezes. O ex-comandante do Grêmio e da Seleção, porém, foi descartado por Piffero, assim como Celso Roth, que hoje treina o Vasco e não quer sair da equipe carioca. Já Oswaldo de Oliveira, recentemente demitido do Palmeiras, ganhou força nos bastidores do clube.

Publicidade

Bayer confirma acordo com Aránguiz

O gerente de futebol do Bayer Leverkusen, Michael Schade, confirmou que o clube alemão chegou a um acordo com o Inter pela contratação de Charles Aránguiz. As informações são do jornal Express, de Colônia, município alemão. “Chegamos a um acordo com o presidente do Inter. Precisamos apenas acertar os últimos detalhes”, declarou. O chileno de 26 anos é esperado para chegar a Alemanha na noite da próxima quarta, e vai assinar um contrato de cinco anos. O clube alemão vai desembolsar 11,5 milhões de euros pelo volante.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.