ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

O pequeno gênio agrada e ‘Young Sheldon’ ganha a 2ª temporada

ads3

ads4

Em sua primeira temporada, Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory, pode não ter alcançado os mesmos números da irmã mais velha, que na 11ª temporada teve uma média de 18 milhões de espectadores por episódio. Mas, com cerca de 12 milhões de pessoas sintonizando todas as semanas, é um sucesso. Por isso, o elenco está bem mais relaxado para a segunda temporada, que estreou no Brasil neste domingo, 7, às 22h25, na Warner Channel. 

“Na primeira temporada, sabíamos que iam nos observar com lupa”, disse Annie Potts, que faz Meemaw, a avó do pequeno Sheldon Cooper – para quem não sabe, a série foca na infância do gênio difícil vivido por Jim Parsons em The Big Bang Theory. “Mas somos tão diferentes. Não gravamos com público. Nosso tom é tão diferente”, completou, durante visita ao set em Los Angeles. Lance Barber, que interpreta George, o pai treinador de futebol que tem dificuldades de entender o filho, concordou: “Nós podemos ter nossa personalidade”.

ads6 Advertising

Publicidade

A grande família. O elenco se declarou uma família também. “Não parece trabalho, parece que estou em casa”, explicou Raegan Revord, que faz Missy, a irmã gêmea de Sheldon. Mas, ao contrário de sua personagem, que se irrita às vezes com irmão, Raegan acha que poderia tirar vantagem de alguém como Sheldon em sua vida. “Ele poderia me ajudar com a lição de matemática. Missy deveria pensar nisso”, contou. 

Os adultos precisaram se adaptar ao fato de ter no set as duas crianças, mais o adolescente Montana Jordan, que faz o irmão mais velho, Georgie. “Temos consciência e tentamos nos comportar, mas às vezes tenho de ser como a Mary – a mamãe falsa também tem regras!”, disse Zoey Perry. 

ads7 Advertising

Publicidade

Agora que o fim de The Big Bang Theory foi anunciado – a 12ª temporada, que também estreia no domingo no Brasil, vai ser a última -, o elenco de Young Sheldon se disse pronto para seguir. “Doze anos é muito tempo para fazer a mesma coisa, não importa quanto paguem”, afirmou Annie Potts. “Agora que estamos bem estabelecidos e somos um hit, podemos caminhar sozinhos.”

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta