ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Olho por olho

Eu acredito que o Grêmio vai ser campeão. Porém, tem que superar duas adversidades. A primeira será jogar melhor do que foi na primeira etapa na quarta passada. Sem objetividade, permitindo ao adversário evoluir melhor em campo, terá dificuldades contra os argentinos.

Sabemos que o Tricolor joga mais. Na falta do Barrios, o Renato não foi feliz colocando o Cícero. Barrios estará de volta para as finais. Outra solução que o técnico terá que pensar é colocar Everton no lugar do Fernandinho, pois assim a equipe joga melhor.

ads6 Advertising

Publicidade

De virada

O jogo de ontem pelo Brasileirão, na Arena, parecia sem interesse. O primeiro tempo foi assim. Bastou o Flamengo fazer 1 a 0 para ser acionado o alerta e o técnico Renato mudar a situação. As entradas de Everton e Beto da Silva deram a dinâmica que até então não aparecia no Grêmio e o segundo tempo foi o retrato da eficiência necessária para enfrentar o Lanús.

ads7 Advertising

Publicidade

Parece que o técnico Guto Ferreira ainda não achou a maneira de sair das preciosidades ofensivas dos adversários, quando o jogo é no Beira-Rio. Se olharmos para trás, veremos que não houve jogos fáceis, independente da fragilidade dos adversários. Na sexta-feira não foi diferente.

O Inter teve posse de bola e controle do jogo até a intermediária adversária. Só. Quase nada de situações efetivas de gol, apesar da quantidade de conclusões. Assim, mais uma vez o desempenho do Colorado não foi suficiente para vencer no Beira-Rio.

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta