Categories: Regional

Ordem de início das obras de recuperação da ERS-400 e RSC-481 é assinado

Foi assinada no final da manhã desta quinta-feira, 14, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a Ordem de Início das Obras de Recuperação da ERS-400, de Vila União/Candelária a Sobradinho, e RSC-481, de Cerro Branco a Novo Cabrais. O termo foi firmado pelo governador José Ivo Sartori, pelo secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, pelo diretor-geral do Daer, Ricardo Nuñez, bem como por prefeitos da Região Central e por deputados estaduais. A recuperação nos dois trechos deverá durar 180 dias.

A informação é do deputado Adolfo Brito (PP), que participou da solenidade, acompanhado do colega de bancada Frederico Antunes e do presidente do PP no Estado, Celso Bernardi.

Na oportunidade, Sartori lembrou dos entraves burocráticos durante o processo e da necessidade das obras para as comunidades que serão beneficiadas e que lutam a muito tempo para a sua realização. De outra parte, o secretário Westphalen destacou a importância dos parlamentares para o andamento do pleito, especialmente “o trabalho incansável do deputado Brito, que vem há anos lutando para que a obra seja concretizada”.

Publicidade

Durante a cerimônia também foi autorizada a construção das cabeceiras da ponte sobre o Arroio Retiro, que liga o município de Fagundes Varela a Veranópolis, na ERS-355.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.