Categories: Esportes

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Flamengo

Após reunião na manhã deste sábado, 28, o Flamengo acertou a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, dando fim a segunda passagem do treinador pela equipe carioca. Com isso, o interino Jayme de Almeida comanda o Rubro-Negro nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Palmeiras.

A saída de Oswaldo já era questão de tempo na Gávea, visto que o presidente Eduardo Bandeira de Mello manifestou interesse em contar com um novo treinador para 2016, caso seja reeleito no comando do clube. Os demais postulantes ao cargo também tem outras preferências para o comando do Flamengo na próxima temporada.

O nome mais cotado para assumir o Flamengo é o de Muricy Ramalho, que está sem clube desde que deixou o São Paulo, no início do ano. O treinador, que foi tricampeão brasileiro pelo clube paulsita, também era disputado pelo Atlético-MG. No entanto, o Galo anunciou também na manhã deste sábado que desistiu da contratação de Muricy, abrindo caminho para o time carioca.

Publicidade

Contratado em agosto, para substituir Cristóvão Borges, Oswaldo de Oliveira chegou com a missão de levar o Fla à Libertadores. Após um bom início, o time decaiu na reta final do campeonato e não tem mais chances de alcançar o G-4. O treinador somou oito vitórias, sete derrotas e três empates em 18 jogos.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.