Babilônia promete uma boa surpresa nos próximos capítulos para os telespectadores: Inês (Adriana Esteves) e Otávio (Herson Capri) são cúmplices desde o tempo em que moravam em Dubai. Sendo assim, a dupla está contra Beatriz (Gloria Pires). “Ela continua achando que nós dois somos inimigos mortais. A história que eu queria derrubar o seu marido lá em Dubai ficou superconvincente…”, diz Otávio para Inês.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, a conversa entre os dois acontece na delegacia, logo depois da prisão de Inês por ter partido para cima da rival no dia da acareação sobre o assassinato de Cristóvão (Val Perré). Durante o papo, o engenheiro lembra que Homero (Tuca Andrada) chegou a fazer um dossiê para denunciar as irregularidades em Dubai e que Inês teve trabalho para detê-lo. “Beatriz tinha que te agradecer. Com você segurando a fúria moralista do Homero, o caixa dois das obras da Souza Rangel no Oriente Médio bombou”, comenta Otávio. O que o engenheiro não conta é que beijou Beatriz depois da prisão da “amiga”.
Na delegacia Otávio oferece a Inês o melhor advogado e ela faz um único pedido: que ele continue com o plano deles para quando ela sair da cadeia poder “sair por cima, vitoriosa”. O engenheiro concorda. “Nós temos um trato, Inês. Eu tava mal depois da morte da minha mulher, e você me propôs um desafio, me deu uma razão pra viver. Se você não tivesse me estimulado, eu não teria voltado pro Brasil. Você não tem noção de como me deu um novo ânimo, uma paixão… Eu sou grato a você, confia em mim.”
Publicidade
Otávio se despede antes que alguém veja os dois juntos. “Ninguém pode saber que você veio aqui! Ninguém pode saber que você não me detesta! Se a Beatriz desconfiar…”
This website uses cookies.