Polícia

Pai e filho que ameaçaram mulher de morte são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu duas prisões na tarde desta quinta-feira, 19, em Rio Pardo. Um pai, de 62 anos, e seu filho, de 24, foram detidos depois de descumprirem uma medida protetiva. o caso aconteceu após ambos ameaçarem de agredir a vítima, que é filha do homem mais velho e irmã do rapaz. A mulher tem 24 anos e tinha uma medida judicial a seu favor, contra seu irmão e seu pai.

Na última segunda-feira, 16, porém, ela voltava a pé de uma consulta no dentista com seu filho, no Centro e, na frente de um sindicato, seu pai a viu e chamou seu filho para ambos a agredirem. A mulher precisou correr com a criança para escapar dos agressores. Os dois homens ainda gritaram que iriam lhe bater até morrer. Com medo por sua vida, ela acionou a polícia.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por violência doméstica em Sobradinho

Publicidade

O delegado Anderson Faturi representou por mandados de prisão preventiva para os os dois acusados. Chamados na delegacia na tarde desta quinta para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de agressão no Centro, eles terminaram presos. Após registro do caso, a dupla foi levada para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os nomes deles foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.