ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Pai se esconde na lavoura para não ser morto pelo filho

Um homem foi preso pela Brigada Militar no interior de Arroio do Tigre acusado de ameaçar e ferir os próprios pais no começo da noite desse sábado, 11. O fato foi registrado em Linha Ocidental, por volta das 19 horas.

O suspeito, de 34 anos, teria utilizado um facão para agredir o pai, de 67. Para não ser morto, o idoso teve de se refugiar em uma lavoura da propriedade. A mãe também foi alvo das agressões. 

Publicidade

Um vizinho ajudou a contornar a situação e acionou a BM, que foi até o local e conteve o homem. Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

Publicidade

No local, o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira registrou o flagrante e encaminhou o indivíduo para o Presídio Estadual de Sobradinho. A Justiça já havia expedido uma medida protetiva contra o acusado através da Lei Maria da Penha, por agressões anteriores contra a mãe.

O homem também já tem antecedentes por ter atirado contra a cunhada e a sobrinha em 2012. Embora tenham sido atingidas pelos disparos na ocasião, elas sobreviveram.

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta