Regional

Pantano Grande inicia atendimentos em unidade odontológica sobre rodas

A Prefeitura de Pantano Grande iniciou nesse sábado, 27, os atendimentos da nova unidade odontológica móvel na Praça Central da cidade. O veículo, estruturado como um consultório completo, foi adquirido por R$ 379.890,00 junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é descentralizar o atendimento e levar o serviço gratuito para bairros e localidades do interior. A estrutura conta com cadeira odontológica, aparelho de raio-x, gerador próprio, climatização e insumos para procedimentos.

LEIA MAIS: Pantano Grande recebe unidade odontológica sobre rodas

No primeiro dia, os moradores puderam realizar avaliações, limpezas, extrações e restaurações dentárias diretamente no local. Os agendamentos para as próximas ações nas comunidades devem ser feitos previamente na Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.