ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Para disputar eleição do ano que vem, Bolsonaro negocia filiação no Progressistas

ads3

ads4

O presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar incertezas sobre sua candidatura à reeleição presidencial em 2022. Em entrevista à Rádio Cidade, na Bahia, na manhã desta quarta-feira, 28, à Bolsonaro disse que deve disputar o pleito do ano que vem, mas não pode garantir. Para a disputa, conforme pontua, é necessário ter um partido político, algo que ainda não tem.

O chefe do Executivo reafirmou que vem conversando com siglas sobre uma possível filiação, mas ainda não há certeza sobre seu destino. Dentre as legendas, Bolsonaro disse novamente que está em conversas com o Progressistas. “Partido ao qual integrei por aproximadamente 20 anos, ao longo de 28 que fui deputado federal”, afirmou.

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: Bolsonaro anuncia saída do PSL e que trabalhará para criar novo partido

Na madrugada desta quarta-feira, 28, o Diário Oficial da União (DOU) oficializou o novo comandante da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP-PI). A entrada dele no alto escalão federal representa um movimento político importante para o chefe do Executivo em um momento de crescente perda de popularidade do governo. Presidente do Progressistas, Nogueira foi confirmado ministro para diminuir o desgaste de Bolsonaro, alvo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid do Senado.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta