ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Paradise Sessions expõe questionamentos do ser racional em novo clipe

ads3

ads4

Produzida por Lucas Silveira do Fresno, “Session” foi gravada no Dark Matter Studio, em São Paulo (SP). A canção que conta com mixagem de Pedro Garcia e masterização de João Milliet, faz uma fusão entre o hip hop e o reggae para apresentar uma linha de raciocínio sobre o mundo, sua razão e o sentido das coisas existentes.

O intuito é buscar entendimento sobre a influência desses elementos na própria constituição pessoal e suas percepções sobre o entorno. “Essas reflexões são interrompidas pelo início da session que é anunciada pela clareza dos pensamentos e por vibrações positivas e de luz. A session é um ritual, uma oração, uma vibração que renova, alivia as tensões e diverte o espírito”, explicam.

ads6 Advertising

Publicidade

O vídeo que inicia com Caio Zanin acordando em uma praia deserta, rodeado de livros e objetos enigmáticos, é repleto de simbologias e apresenta uma situação incompreensível. Ali, fica evidente a confusão da própria racionalidade, seja pelo caminhar à esmo sem sentido geográfico, pelas distorções do espaço-tempo ou pelo ritual do chá oferecido pela personagem vivida por Mariana Catalane. “Retrata um universo de dúvidas a sua forma de ser. Aborda também a busca humana por um significado simbólico para a vida, sobre as experiências do começo e fim”, afirmam.

Há ainda a ambientação utilizando as mesmas cores e formas da identidade visual da banda, fazendo um link entre os dois mundos – o fantasioso e o real. Por fim, o portal, representa a diferença de perspectiva da visão de universo através do exercício da mente, ou melhor, da session.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta