Categories: Política

“Partido está formatando ideias e nomes para as Eleições de 2020”, diz presidente do MDB

O presidente do MDB de Sobradinho, Gerson Schirmer, participou do programa Giro Regional desta segunda-feira, 5. Na oportunidade, ele falou sobre o contexto político e social do partido, cujo número de filiados chega a 550 em Sobradinho até o momento. Schirmer salientou que acredita no fechamento com “chave de ouro” da Administração de Luiz Affonso Trevisan. “É um prefeito honesto e competente. Ainda teremos tempo para cumprir algumas promessas feitas”, disse. Conforme ele, é importante se debater sobre as Eleições Municipais com antecipação para que todos possam observar seus candidatos.

Sobre nomes do MDB à Chapa Majoritária, Schirmer apontou que, mesmo prematuro, o nome do vice-prefeito Armando Mayerhofer é um pré-candidato natural. “Porém, temos muitos outros nomes que compõem o MDB. Eu não poderia divulgar um nome somente, de forma vaga. Claro que há comentários, mas todos têm possibilidade e direito de colocarem o nome à disposição do partido. Estamos em uma coligação, e devemos respeitá-la”, salienta. “Há pessoas que têm perfil, com maior conhecimento de causa e outros que podem ajudar uma Administração Municipal. Estamos muito conscientes do que estamos fazendo. Meu mandato dura até o dia 24, e quero terminar minha gestão com muita responsabilidade”, amplia.

A ideia, conforme Gerson, é fazer com que o município cresça: “Quem vai ganhar são nossos filhos e os visitantes. Percebemos que nossa cidade está crescendo muito, mas precisamos encontrar maneiras de melhorar as nossas cidades. São situações que ocorrem em nível Federal que estão acontecendo aqui, sobretudo emprego”, frisa.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.