Política

Passagem de Janja pelo Vale do Taquari foi marcada por protestos e quietude

Nessa quinta-feira, 28, uma comitiva de ministros e representantes do ministérios foi ao Vale do Taquari para verificar a situação dos municípios atingidos pelas enchentes do começo do mês, participar de reuniões técnicas e conceder uma entrevistas. Acompanhando o grupo, a primeira-dama Janja Lula da Silva entrou muda e saiu calada no espaço da Caixa Federal de Lajeado, onde aconteceu a coletiva e o anúncio das medidas da União para recuperação dos locais afetados.

LEIA MAIS: Vale do Taquari receberá auxílio bilionário da União

Em entrevista à Rádio Independente, o vereador petista de Lajeado, Sérgio Kniphoff, reforçou que a esposa de Lula acompanhou o grupo, mas não falou porque essa foi uma prerrogativa das autoridades. Janja não exerce cargo público no governo federal, atualmente.

Publicidade

Na frente da Caixa Federal de Lajeado, onde estavam a primeira-dama, Janja, e a comitiva do governo federal, um grupo levou bandeiras do Brasil e bradava palavras de ordem. A cada pessoa que saía da agência bancária, na principal via comercial do município, gritavam “Michelle”, em alusão ao nome da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Nem Janja, nem as demais autoridades viram, pois saíram por uma porta na parte de trás do prédio.

Janja acompanhou comitiva de ministros e representantes de ministérios no Vale do Taquari

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.