Esportes

Paulo Pezzolano elogia postura após vitória do Internacional no Beira-Rio

O técnico Paulo Pezzolano elogiou a postura dos atletas na vitória do Internacional por 2 a 0 diante do Inter-SM. Ele salientou que o elenco ainda está na fase de adquirir ritmo e acredita em uma evolução visível daqui para frente.

“A intensidade ainda pode melhorar, mas está pegando muito. Um time aguerrido, 100% do minuto zero ao minuto 98, 100. Um time que saia a ganhar todos os jogos, isso é o que vamos tentar fazer. Depois, o posicionamento, se está fazendo bem, podemos melhorar, vamos fazer um bom posicionamento, entender mais”, ressaltou.

LEIA MAIS: Internacional vence o Inter-SM na estreia dos titulares

Publicidade

Sobre o Gre-Nal 449, no Beira-Rio, no domingo, 25, às 20 horas, o uruguaio pode fazer alterações por questões físicas e táticas. “É a prioridade do Inter. O próximo jogo é o mais importante, sabemos o que significa um Gre-Nal. Vamos colocar o que temos de melhor. Nosso pensamento sabemos que é a médio, longo prazo, ir melhorando dia a dia, mas futebol é jogo a jogo, seja Gre-Nal ou seja time que seja, sempre estou pensando no melhor para o que vem”, sublinhou.

Pezzolano comentou sobre a chegada do volante Rodrigo Villagra. “Villagra vinha treinando, capaz de contar com ele alguns minutos no domingo. É um jogador agressivo, dá estabilidade ao meio-campo, é intenso. São características que procuramos na posição. Vai somar muito”, afirmou. O centroavante Alerrandro, do CSKA Moscou, da Rússia, foi um dos nomes ligados ao Inter nesta janela de transferências e pode ser o próximo reforço a ser anunciado.

LEIA MAIS: Internacional anuncia contratação do volante argentino Rodrigo Villagra

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.