Paulo Sores recebeu o apelido de Amigão do colega e amigo Osvaldo Pascoal
Morreu nesta segunda-feira, 29, em São Paulo, o jornalista, apresentador e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como “Amigão”. Ele tinha 63 anos, completados neste mês, e estava internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares travava uma batalha contra um problema na coluna e de obesidade. A causa da sua morte, no entanto, não foi divulgada.
LEIA MAIS: Morrem Antero Greco e Silvio Luiz, ícones do jornalismo esportivo
Paulo Soares começou a carreira no rádio, passando por emissoras do interior e litoral de São Paulo, além de ter tido passagens pelas rádios Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Estadão. Mas foi na televisão que ganhou fama pelo trabalho como apresentador, narrador e pelo bom humor. Na ESPN Brasil desde a fundação da emisorra, Paulo Amigão apresentou durante muitos amigos o programa SportsCenter, ao lado do jornalista Antero Greco, que morreu no ano passado. A dupla fazia sucesso pelo jeito irreverente e pelo bom humor na apresentação do noticiário esportivo que fechava a programação diária do canal.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.