Dois jogos foram disputados nesta terça-feira, 19, pela segunda fase da Copa do Brasil. ASA e Paysandu garantiram vaga na próxima etapa.
No Barradão, em Salvador, o ASA surpreendeu o Vitória. A partida terminou empatada em 2 a 2, mas como a ida, em Arapiraca, havia sido 1 a 1, o time alagoano conquistou a clasificação pelos gols fora de casa. O rival da terceira fase será o Palmeiras.
O Vitória saiu na frente com de pênalti marcado por Escudero aos dois minutos do segundo tempo. Rayro deixou tudo igual aos sete. A virada aconteceu em penalidade aos 21, convertida por Didira. Em outro pênalti, o Vitória chegou ao empate com Escudero aos 42 minutos.
Publicidade
No Frasqueirão, em Natal, o ABC perdeu para o Paysandu e foi eliminado. A equipe paraense já havia vencido a ida, em Belém, por 1 a 0. O rival na terceira fase será Bahia ou Luverdense. O placar foi aberto por Bruno Luiz, no primeiro minuto do segundo tempo. Em vantagem, o ABC perdeu o zagueiro Sueliton, expulso aos 18 minutos ao cometer uma penalidade. Na sequência, o Paysandu obteve a virada. Yago Pikachu converteu a cobrança aos 20 e Carlos Alberto anotou aos 28 minutos.
This website uses cookies.