Polícia Civil esclarece homicídio de mulher encontrada morta em matagal em Sobradinho

Na tarde desta quarta-feira, 13, a delegacia de Polícia Civil de Sobradinho concluiu as investigações sobre a morte de uma mulher de 49 anos. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição, com sinais de violência sexual, no dia 23 de março deste ano, num matagal em Sobradinho.

Conforme a delegada Graciela Foresti Chagas, que coordenou as investigações, a vítima foi estuprada e, segundo apontou o laudo pericial, decapitada. O suspeito identificado durante as investigações prestou depoimento nesta quarta-feira, 13, na delegacia e admitiu ter estuprado a vítima, e após tê-la asfixiado com as mãos. Ele negou a decapitação e sustentou ser usuário de drogas e álcool.

Conforme a delegada, o suspeito tem 25 anos de idade. Ele é morador da Localidade de Linha Tupi, na divisa entre Sobradinho e Lagoa Bonita do Sul. O homem possui diversos antecedentes policiais inclusive por furto, roubo e estupro. Na data do crime, ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena em regime semiaberto por outro estupro.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Nathana Redin

Share
Published by
Nathana Redin

This website uses cookies.