Perdigão sofreu agressão policial no Paraná
O ex-jogador Perdigão recebeu apoio de nomes como Iarley, Edilson, Tcheco e Tinga após relatar caso de agressão. O episódio ocorreu na Vila Capanema, em Curitiba, na partida entre São Joseense x Operário, ocorrida no domingo, 18.
LEIA MAIS: Auxiliar de Pezzolano defende planejamento do Internacional após derrota
Perdigão, que publicou imagens dos hematomas gerados no seu corpo, prometeu tomar as medidas cabíveis para buscar os seus direitos em cima do que aconteceu. Ele alega que se aproximou de um policial apenas para cumprimentá-lo, parabenizar pelo serviço e desejar boa noite antes de receber golpes de cassetete.
Publicidade
A Polícia Militar do Paraná divulgou uma nota: “A Corregedoria da PMPR adotou as providências iniciais, determinou o afastamento imediato do policial militar para funções administrativas e encaminhou o servidor para avaliação psicológica. A corporação ressalta que a conduta relatada não condiz com o preparo e com o trabalho das forças de segurança do Paraná.”
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.