ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Perícia confirma identidade de mulher atropelada na BR-471

ads3

ads4

A mulher que morreu ao ser atropelada na BR-471, em Santa Cruz, na manhã da última terça-feira, 10, é Gislaine Teresinha da Cruz Salticq, de 38 anos. A Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de que fosse essa a identidade da vítima e o laudo da perícia papiloscópica, recebido nesta segunda-feira, 16, confirmou o nome. 

À Polícia Civil, os familiares da mulher, que era natural de Montenegro, contaram que ela era andarilha e viciada em drogas. Além disso, possuía antecedentes policiais por furtos e posse de drogas. Segundo a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um inquérito para apurar as causas do fato. 

ads6 Advertising

Publicidade

Relembre

O acidente aconteceu por volta das 6 horas do dia 10. A vítima caminhava pela rodovia, próximo ao cruzamento com a Rua 28 de Setembro, quando foi atingida pela motocicleta. O condutor trafegava no sentido Santa Cruz/Rio Pardo e não teria visto a pedestre. Ele ainda tentou desviar, conforme a BM, mas acabou atingindo a mulher. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta