Fiat Siena prata foi estacionado ao final da Rua Tenente Coronel Brito
Um caso de furto de veículo, registrado há 20 dias, permanece em investigação em Santa Cruz do Sul. No dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, por volta das 14h30, um pintor de 43 anos, morador do Bairro Schulz, estacionou o Fiat Siena, modelo ELX Flex, cor prata, próximo a um prédio em que estava trabalhando, ao final da Rua Tenente Coronel Brito, no centro do município.
Quando retornou, cerca de 40 minutos depois, constatou que o carro havia sido furtado. Ele havia chaveado o automóvel antes de deixá-lo no local. O pintor busca reaver o veículo, que era sua maneira de locomoção para trabalhar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e permanece em investigação pela equipe especializada no furto e roubo de veículos da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
LEIA TAMBÉM: Rio Grande do Sul lidera o ranking de identificação de desaparecidos
Publicidade
A placa do Fiat Siena prata é DMX5591, de Chapecó, Santa Catarina. Quem tiver informações que possam auxiliar nas buscas ou identificar os autores, pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197, ou a Brigada Militar pelo número 190.
Publicidade
This website uses cookies.