ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Piscinas comunitárias do Bom Jesus seguem causando polêmica

ads3

Local ainda parece longe de estar disponível para uso dos moradores, que apontam outras prioridades para a região, como posto policial e creche

ads4

Com a chegada do verão e o calor escaldante dos últimos dias, uma obra polêmica volta a ser assunto em Santa Cruz do Sul: as piscinas comunitárias do Bairro Bom Jesus. O complexo foi idealizado pelo ex-prefeito Telmo Kirst e teve sua construção iniciada em janeiro do ano passado. Desde então, as obras avançaram lentamente e o local parece ainda estar longe de poder ser utilizado pela população. Entre os moradores do bairro, a questão é controversa e divide opiniões.

Residente do Bom Jesus há mais de 25 anos, o aposentado Gildo Soares da Silva, de 79 anos, diz que a obra até pode ser benéfica para o bairro, mas gostaria de outros investimentos. “Se eu pudesse fazer um pedido, seria um posto de polícia aqui. De noite o pessoal não dorme, é durante a semana e também nos fins de semana, às vezes tem 30, 40 pessoas na sede ouvindo música e dançando”, reclama. Outro questionamento levantado por ele é sobre a organização, considerando que, depois de pronto, o complexo tende a atrair muitas pessoas, tanto do bairro como de outros lugares do município.

ads6 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta