No fim da tarde dessa quinta-feira, 12, o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar fez uma prisão por tráfico de drogas no Bairro Progresso, em Santa Cruz do Sul. Pouco antes das 18 horas, uma guarnição flagrou Alexandre da Rosa Gularte, de 20 anos, vendendo entorpecentes no Beco do Cléber.
Quando os policiais chegaram, um usuário estava saindo no portão e foi abordado. Com ele foram apreendidas duas porções de cocaína e uma pedra de crack. Ao ser abordado, Gularte teria tentado jogar uma niqueleira fora. O objeto, no entanto, bateu nos galhos de uma árvore e caiu aos pés de um PM. Dentro dele havia 13 pedras de crack, nove porções de maconha, três porções de cocaína e R$ 25,00.
Conforme a Brigada Militar, esta é a quarta prisão em flagrante por tráfico. Gularte já tem passagens por outros crimes e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde será lavrado o flagrante. Depois será encaminhado ao Presídio Regional. O lugar onde ele foi preso é um conhecido ponto de tráfico.
Publicidade
This website uses cookies.