Polícia

Polícia abre investigação após duas pessoas morrerem ao comerem bolo no Litoral Norte

Após comerem um bolo, seis pessoas da mesma família acabaram hospitalizadas na tarde dessa segunda-feira, 23, em Torres, no Litoral Norte gaúcho. Duas delas, identificadas como as irmãs Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, morreram. A Polícia Civil investigará o caso e trabalha com a hipótese de envenenamento ou intoxicação alimentar. Segundo informações de GZH, três membros da família ainda estão internados e um foi liberado após atendimento.

A família foi buscar atendimento em um pronto-atendimento do município por volta das 18 horas. Eles estavam reunidos em casa, comendo, quando começaram a passar mal. As duas vítimas fatais acabaram morrendo ainda na unidade, enquanto os demais parentes foram levados ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres. A mulher que fez o bolo também está hospitalizada.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Pardo

Publicidade

Na manhã desta terça-feira, 24, os policiais foram à casa da mulher que fez o bolo, em Arroio do Sal. Segundo o delegado Marcos Vinicius Veloso, foram encontrados diversos produtos vencidos, incluindo a farinha utilizada para preparar o doce. Embora a principal hipótese da polícia seja de uma intoxicação alimentar, não é descartada a possibilidade de envenenamento. Contudo, o único veneno localizado na residência foi inseticida.

O marido da mulher já havia morrido por intoxicação alimentar há um mês. O corpo dele será exumado para uma nova análise. Além disso, as vítimas dessa segunda-feira também passarão por perícia. Os corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), que atestará a causa das mortes. Os alimentos que a família consumiu também passarão por perícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.