Polícia

Polícia Civil de Rio Pardo apreende menor infrator acusado de homicídio

A Polícia Civil de Rio Pardo cumpriu, na manhã desta segunda-feira, 8, a ordem de internação provisória de um menor infrator de 16 anos. O jovem é acusado de dupla tentativa de homicídio em uma ocorrência do mês de abril, em Tapes. Na época, o menor participou de um tiroteio que resultou em uma vítima com ferimentos e no óbito de outra.

LEIA TAMBÉM: Criança morre após ataque na casa de policial no litoral gaúcho

Segundo as autoridades, o fato foi motivado pela disputa entre facções que dominam o tráfico de drogas na região da Costa Doce. Além do homicídio, o adolescente responde a mais três processos por tráfico de drogas. Após atuação das autoridades policiais, o Poder Judiciário determinou a apreensão do menor, que foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE).

Publicidade

O caso

Na noite de quarta-feira, 6 de abril, um tiroteio perto do cemitério municipal de Tapes chocou a população. Durante a troca de tiros, um homem foi atingido com disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Além disso, um adolescente de 16 anos também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil indicia moradora de Imbé por crime contra santa-cruzense

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.