Polícia

Polícia Civil apura desvio de recursos com rombo de R$ 2,5 milhões em empresa de Santa Cruz

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul investiga um caso de desvio de recursos em empresa de Santa Cruz do Sul. O principal suspeito é um homem que atuou como gerente em uma agência bancária e estava trabalhando há aproximadamente dez anos como gerente do setor financeiro da empresa. Ele foi afastado e é investigado.

LEIA TAMBÉM: Empresa é investigada após descarte de cinco cães mortos em Vera Cruz

Os proprietários da empresa identificaram inconsistências e fizeram o registro da ocorrência em 2025. Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo apreendidos dois celulares. Os investigadores já extraíram provas de um dos celulares e aguardam o relatório com as informações do outro aparelho.

Publicidade

A suspeita é de que o desvio tenha um valor superior a R$ 2,5 milhões. O caso está sendo investigado como apropriação indébita, estelionato e furto qualificado, e também poderá ter desdobramentos na esfera civil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.