Polícia

Polícia Civil de Pantano Grande prende homem por violência doméstica

Agentes da Delegacia de Polícia de Pantano Grande, com apoio da DP Rio Pardo prenderam, preventivamente, um homem de 32 anos por violência contra a ex-companheira, na manhã desta quarta-feira, 3.

A vítima possuía a seu favor medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, que impedia o agressor de se aproximar e manter contato, após ter sido agredida pelo companheiro, com o uso de um facão, no último dia 13. Recentemente, o investigado descumpriu a medida protetiva e ameaçou a vítima.

LEIA MAIS: Polícia Civil realiza operação contra lavagem de dinheiro em Venâncio Aires

Publicidade

Conforme o Delegado Anderson Faturi, que preside as investigações, o descumprimento foi informado ao Poder Judiciário, o qual decretou a prisão preventiva do agressor. O homem foi localizado em sua residência, em Pantano Grande, momento em que foi preso, sendo encaminhado ao sistema prisional e ficando à disposição da Justiça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Lavignea Witt

Me chamo Lavignea Witt, tenho 25 anos e sou natural de Santiago, mas moro atualmente em Santa Cruz do Sul. Sou jornalista formada pela Universidade Franciscana (UFN), pós-graduada em Jornalismo Digital e repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações.

Share
Published by
Lavignea Witt

This website uses cookies.