Armas e munições foram apreendidas
Nesta sexta-feira, 4, a Polícia Civil de Sobradinho, sob a coordenação da delegada Graciela Foresti Chagas, cumpriu um mandado de busca e apreensão por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. A ação ocorreu em uma residência localizada em Rincão Nossa Senhora das Graças, no interior do município de Segredo.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem que roubou e estuprou mulher na casa dela em Rio Pardo
Durante as buscas, os agentes encontraram uma espingarda Boito calibre 12, que estava devidamente regularizada. No entanto, também foram localizadas duas armas sem registro: uma espingarda Boito calibre 20 e um revólver calibre .38 com marca e numeração suprimidas.
Publicidade
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante delito. Após os procedimentos legais, o homem, de 44 anos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho, ficando à disposição da justiça.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.