Um caso de agressões e cárcere privado está sendo investigado pela Polícia Civil de Candelária. Na noite da última segunda-feira, 13, por volta das 23h30, a Brigada Militar foi até o Hospital Candelária após receber a informação de que um homem havia sido vítima de lesão corporal e cárcere privado.
Na casa de saúde, o indivíduo de 38 anos relatou aos policiais militares que, há poucos meses, havia iniciado um relacionamento com uma mulher de 35 anos, e que, desde então, vem sofrendo agressões físicas e ameaças de forma constante. Segundo ele, a mulher não o deixava ir embora da propriedade rural, localizada em Faxinal dos Porto, no interior do município. O homem relatou que apanhava da mulher para não ter que agredi-la, que não deseja mais o relacionamento e que está com medo da suspeita.
LEIA TAMBÉM: Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem a veículo na RSC-287
Publicidade
O homem diz ter conseguido fugir com a ajuda de um amigo. Após, foi ao hospital para atendimento médico. Ele possui várias lesões pelo corpo, como escoriações, marcas de queimaduras e hematomas. Por precaução, ele permaneceu internado em observação e deverá receber alta nesta terça-feira, 14.
Em consulta ao sistema, os policiais militares constataram que a suspeita havia feito um registro na Delegacia Online de desaparecimento do companheiro. A mulher possui antecedentes por furto, ameaça e lesão corporal.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Candelária, que abriu investigação para apurar o caso. Procurado pela reportagem, o delegado Paulo César Schirmann, titular da delegacia, confirmou que o caso está sendo investigado e preferiu não fornecer maiores detalhes.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.