Polícia

Polícia Civil prende homem que ameaçou tocar fogo na casa da ex-companheira

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira, 10, em Rio Pardo. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha, contra a ex-companheira. A ordem judicial havia sido expedida na última sexta-feira, 6, e nesta terça os agentes o localizaram em uma residência do Bairro Bom Fim.

Conforme o delegado Anderson Faturi, o mesmo homem já havia permanecido preso durante três meses, no ano passado, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a mesma mulher. “Ele acabou sendo posto em liberdade no início de dezembro e voltou a descumprir semana passada. Ele estava perseguindo a ex-companheira, inclusive ameaçando de colocar fogo na residência que ela mora”, comentou Faturi.

LEIA TAMBÉM: Três mulheres são roubadas na rua em menos de 24 horas em Santa Cruz

Publicidade

O homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais, foi levado ao hospital para exames de praxe e, depois, à delegacia para registro da ocorrência. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.