A Polícia Civil de Venâncio Aires segue as investigações para apurar um caso de ameaça e lesão corporal contra uma mulher de 69 anos, que teria sido agredida por um sobrinho. O caso foi registrado no dia 29 de junho em Linha Cerro dos Bois, interior do município.
Na tarde dessa segunda-feira, 7, os agentes foram até a localidade, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão na propriedade do investigado. Nas buscas, foi apreendida uma espingarda calibre 12 municiada e que estava registrada em nome do filho do homem. O suspeito não estava em casa.
O desentendimento teria sido motivado por uma discussão relacionada a uma herança. A vítima acabou sendo agredida com socos e pauladas. O homem ainda teria ameaçado a mulher de morte. Em razão das agressões, ela sofreu hematomas pelo corpo e uma fratura no nariz.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Homem que ameaçava vítimas pelas redes sociais com arma de brinquedo é preso em Sinimbu
A Polícia Civil passou a apurar o caso como lesão corporal grave e descumprimento da Lei Maria da Penha no contexto de violência doméstica. A vítima havia solicitado medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça. Familiares relataram que as determinações judiciais não estavam sendo respeitadas em razão de o suspeito residir próximo da casa da vítima. Nos próximos dias, o homem será ouvido pela Polícia Civil.
Com informações de Alvaro Pegoraro/Folha do Mate
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.