Um grupo de criminosos explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira, 1º, em General Câmara. De acordo com a Brigada Militar, os oito bandidos fortemente armados com fuzis e espingardas chegaram ao banco por volta da meia-noite, em dois veículos.
Devido à grande quantidade de explosivos, a agência ficou completamente destruída. Pelo menos um dos caixas eletrônicos foi aberto, mas a quantia levada não foi divulgada. Após o crime, a quadrilha fugiu em um Renault Clio e em uma caminhonete em direção a Taquari.
Os integrantes da quadrilha já foram identificados pela Polícia Civil. O grupo já roubou em agências de Jaquirana, Harmonia, Arvorezinha, Barra do Ribeiro, Barão e Bom Retiro, em 2014, e estava sendo monitorado há cerca de seis meses.
Publicidade
Duas mulheres que mantinham em casa, em Canoas, os equipamentos utilizados no crime desta madrugada foram presas pela manhã. Na residência, os policiais encontraram armas, coletes, 10 quilos de explosivos, fuzis, barras de ferro e roupas.
This website uses cookies.