Categories: Polícia

Polícia identifica terceiro envolvido na morte de taxista

Foi localizado na manhã desta quinta-feira, 8, mais um dos suspeitos da morte do taxista Walmor Fengler, 45 anos, ocorrida no dia 24 de dezembro. O homem de 22 anos estava em uma residência localizada no Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul.

Os policiais chegaram ao local a partir de informações repassadas por uma testemunha. Segundo a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª Delegacia de Polícia, o suspeito confirmou a versão dos outros dois rapazes já identificados – ainda falta um. Os quatro teriam parado o taxista na esquina das ruas Tenente Coronel Brito e Galvão Costa, próximo ao Parque da Oktoberfest, e solicitado uma corrida até o Bairro Bonfim, onde anunciaram o assalto. Na tentativa de escapar, Walmor Fengler acelerou o carro em direção a um ponto onde existem mais prédios e residências no bairro. Um dos rapazes apertou o gatilho do revólver calibre 38, atingindo o taxista nas costas. Fengler morreu no local e os quatro ocupantes fugiram.

Eles foram identificados logo em seguida. Um deles, com 18 anos, contou como tudo teria acontecido. Com o terceiro suspeito detido temporariamente, a polícia agora direciona as investigações para encontrar o quarto envolvido.  

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.