Categories: Polícia

Polícia intensifica procura por suspeito de matar companheira no Senai

Apontado como autor dos disparos que tiraram a vida da própria companheira na madrugada desta sexta-feira, 16, no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul, Arcelino José da Silva, de 32 anos, é procurado pela Polícia Civil. Segundo a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso, trata-se de um indivíduo perigoso. “Ele está armado e é suspeito da autoria de outro homicídio. Por isso, estamos em alerta. Quem tiver informações sobre a localização dele, deve entrar em contato com a polícia”, afirmou.

As informações sobre o paradeiro de Arcelino José da Silva podem ser repassadas diretamente a Deam, pelo telefone (51) 3711-4513 ou pelo 197 da Polícia Civil, que recebe ligações 24 horas por dia. A identidade de quem entrar em contato com a polícia será preservada.

Silva está em fuga desde a madrugada de hoje. Segundo testemunhas, ele foi o autor dos quatro disparos de arma de fogo que tiraram a vida da sua companheira, Vanessa Pinheiro Furtado da Silva, também de 32 anos. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na residência da vítima, localizada na Rua Castro Alves, no Bairro Senai. Vanessa dormia quando foi atacada fatalmente.

Publicidade

Arcelino José da Silva está em fuga desde a madrugada desta sexta

Foto: Divulgação

Publicidade

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Vanessa passou por necropsia no Instituto Médico Legal de Santa Cruz (IML) e foi liberado no começo da tarde. O velório iniciou por volta das 14h30 na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Centro. O enterro vai ser realizado na manhã deste sábado, 17, às 9 horas, no Cemitério Santo Antônio.

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.